fbpx
ocya-abril23-thaysbittar-14

Pode entrar. Nosso mar também é seu.

Antes de fazer a sua reserva, leia com atenção as instruções abaixo:

Tempo de tolerância

Escolha o horário da sua reserva considerando o tempo de deslocamento e todos os imprevistos para que você chegue no horário marcado. Caso haja atraso de mais de 10 minutos, será necessário aguardar uma nova mesa na fila de espera.
O mesmo vale para todos os seus convidados: no horário reservado vamos acomodar a quantidade de pessoas que chegarem pontualmente e as demais que atrasarem serão acomodadas em outra mesa conforme disponibilidade.

Quantidade de pessoas

Você pode reservar on-line uma mesa para até 6 pessoas. Para reservar uma mesa para um grupo maior, faça sua reserva pelo WhatsApp clicando aqui.

Horários disponíveis

Caso o horário desejado não apareça no campo de seleção, significa que não há disponibilidade para reserva. Sendo assim, número de pessoas ou horário informados no campo de observação serão desconsiderados.

Alterações na reserva

Caso você precise alterar a sua reserva, nos avise com uma antecedência de 72 horas.

Clima

Como estamos em uma ilha e a maior parte de nossa estrutura é ao ar livre, em casos de chuva a nossa capacidade de mesas é reduzida e podemos ter alterações na sua reserva. Fique de olho nas suas mensagens.

Escolha da sua mesa

A acomodação das mesas é feita de acordo com a ordem das reservas, mas fique tranquilo(a): nós vamos escolher a melhor mesa para acomodar a quantidade de pessoas definida para você e seus convidados.

Sem reservas

Recomendamos que faça a sua reserva com antecedência para garantir uma mesa na nossa casa. Mesmo não fazendo lista de espera on-line, sempre nos esforçamos para acomodar todos que vêm nos visitar levando em conta a disponibilidade das mesas e respeitando os horários já reservados.

Como chegar

Para chegar na nossa casa, você deve ir até a Barra da Tijuca e pode pegar um barquinho em um dos pontos:
– Saída Metrô Jardim Oceânico (Saída A- Lagoa)
– Estacionamento Inter Lake Park (Av. Nuta James, 38)
– Condado de Cascais (Av. Nuta James, 65)
– Shopping Barra Point (Av. Armando Lombardi, 350)

Em todos esses pontos há um cais onde é possível pegar um barquinho. Você só precisa pedir que te deixem no OCYÁ (referência: Casa Azul na Ilha Primeira). O valor pode variar entre R$5 e R$6 por pessoa por trecho.


Perguntas frequentes

Em todos os acessos os barquinhos saem a todo instante, mas recomendamos que você chegue ao cais com uma antecedência de aproximadamente 20/25 minutos do horário da sua reserva.

Recomendamos os seguintes estacionamentos para deixar seu carro em segurança e pegar um barquinho:
– Estacionamento do Shopping Barra Point (Av. Armando Lombardi, 350)
– Estacionamento Inter Lake Park (Av. Nuta James, 38)
– Estacionamento da Ilha dos Pescadores (Estrada da Barra da Tijuca – Itanhangá)

Aqui seu pet é bem vindo (a)! 🐾
Recomendamos apenas que esteja sempre acompanhado do seu responsável, junto à mesa.

Para chegar na nossa casa é necessário pegar um barquinho e, infelizmente, ainda não há estrutura de rampas nos cais de acesso da ilha. Estamos nos planejando para melhorar o acesso da nossa casa para conseguir receber todos com segurança por aqui.

Cartões de débito, crédito e dinheiro.
Por enquanto ainda não aceitamos vale ou ticket-refeição.

Para fazer um evento particular na nossa casa, precisamos das seguintes informações: data, motivo do evento (casamento, aniversário…), horário pretendido e quantidade de pessoas. Clique aqui e converse pelo WhatsApp.